sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look de Lorena de 17 nos


A paixão da Lorena, 17 anos, por moda vem desde a infância: ela preferia roupas a brinquedos! ;P Hoje ela ama customizar suas peças e quando quer algo novo investe nas lojas de departamento. Saiba mais sobre a nossa it:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Audrey Hepburn, ela é a minha maior inspiração. Era uma mulher elegante  e sofisticada, se comportava e vestia feito uma lady, além disso era boa, se preocupava em ajudar as pessoas pobres. No quesito estilo, admiro a atitude da Alexa Chung, Olivia Palermo, blogueiras brasileiras como Camila Coutinho, Carla Lemos, Lalá Noleto e Mariah.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Gastei toda minha mesada comprando peças em um brechó para depois customizá-las.
Como você define seu estilo?Tenho certa dificuldade para definir meu estilo, apesar dele ser bem autêntico, pois realmente sei do que gosto. Às vezes eu o chamo de “fofo-divertido”, pois sou bem romântica e muito ousada.
Fotos: Arquivo pessoal
Quais itens de roupa são indispensáveis?No meu guarda-roupa não faltam peças curtas (saias e shorts), muito brilho (metálicos, lurex, paetê, glitter…),t-shirts, acessórios diferentes, blazers, jaquetas e coletes, que são fundamentais nos meus looks.
O que você curte ouvir e assistir?Gosto muito de Mallu Magalhães, Adele, The Beatles, She & Him e Legião Urbana. Para assistir curto Gossip Girl, Friends, Once Upon a Time.. Não posso deixar de citar a novela Avenida Brasi, que eu sou viciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário