segunda-feira, 24 de setembro de 2012

* Janaine Della Santa, 18 anos, Tapejara (RS)!*


Janaine, 18 anos, adora customizar suas roupas — e já estragou muitas peças durante a “brincadeira de costureira”. Nas horas vagas ela estuda, fica na internet e adora sair com os amigos. Saiba mais sobre a Jan:

Fotos: Arquivo Pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?A modelo Kate Moss, seu estilo é indiscutível!
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Na intenção de querer customizar algumas peças do meu guarda-roupa, eu acabei perdendo quase tudo. Agora minha mãe não pode me ver com uma tesoura na mão, que logo surta!
Como você define seu estilo?Tanto romântico quanto rock. Tudo depende de como estou me sentindo no dia e também da ocasião. Gosto de customizar minhas roupas.

Fotos: Arquivo Pessoal
Maquiagem que você não deixa de usar?Rímel e lápis de olho!
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Eu curto Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Avril Lavigne, Adele, Kelly Clarkson e também gosto de The Offspring. Meu seriado favorito é One Tree Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário